04/03/2013

Roupas:



Acho que a melhor sensação que uma pessoa que está lutando para emagrecer pode ter é ver a diferença nas roupas (principalmente as mulheres) e isso aconteceu comigo, roupas que ficavam apertadas em mim e foram deixadas de lado no guarda-roupa, continuam até hoje lá deixadas de lado mas não porque continuam apertadas mas sim porque agora elas estão largas....(a calça tamanho 50 tá lá nesse meio kkkk) e a pra mim a melhor sensação foi chegar no final de ano e eu estava louca pra comprar um shorts jeans e fui até a loja e peguei alguns shorts tamanho 48 e tinha uns que o número maior era o 46 e então eu peguei dois 46 para ver se serviria e ao experimentar um dos shorts eu achei bem legal no corpo e chamei a minha irmã para mostrar e ela também gostou e então eu pedi pra ela ver o tamanho daquele shorts pra mim e quase “morri” de tanta felicidade quando ela me falou que o shorts que eu estava vestindo era o 46 fiquei super feliz...Então toda “orgulhosa” peguei o shorts  e fui levar até o caixa pra minha mãe e o shorts da minha irmã estava junto com o meu (os dois tamanho 46) e minha mãe olhou e falou assim: esse aqui é o da sua irmã? (e era o meu) e eu enchi a boca pra falar: Não esse ai é meu, o tamanho 46 me serviu (e rindo a toa) , e eu falei pra ela(minha mãe) assim : não vai parabenizar a sua filha? E ela disse: Ainda não só quando você chegar no tamanho 44 ou 42 ai eu te dou os parabéns porque se não você acaba relaxando kkk (pior que é verdade)...Mas saí daquela loja “até pulando” kkk porque fiquei lembrando o que eu tinha passado também dentro de um provador há algum tempo atrás....


Nenhum comentário:

Postar um comentário