08/03/2013

Cardapio Diario:



Bom Pessoal vim aqui hoje para falar de um assunto que é duvida pra muita gente (era duvida pra mim também) que é a questão da alimentação para perda de peso...Antes eu ficava até sem fazer algumas refeições com o intuito de perder peso e via que por mais que eu perdesse peso logo depois eu o recuperava então pesquisei e vi que o certo mesmo não é deixar de fazer uma ou outra refeição e sim diminui-las sendo 5 ou 6 refeições ao dia...Sendo elas:

-Café da manhã
-Lanche da manhã
-Almoço
-Lache da Tarde
-Café da Tarde
-Janta

Gente na minha opinião as refeições que não se pode deixar de lado são o café da manhã (pois é até considerado a principal refeição do dia) e o almoço, e sei que muito nesse momento pode estar se perguntando sobre a Janta mas na minha opiniao mantendo uma refeição bem balanceada dá pra maneirar também na janta pois é a refeição que está mais perto da hora de dormir demorando um pouquinho também na digestão...

Bom gente vou deixar aqui pra voces como está sendo o meu cardapio diario:

(ás 08:00hrs)Café da Manhã:
1 copo de Sheik

(ás 11:00hrs) Lanche da Manhã
1 Fruta

 (ás 13:00hrs) Almoço
-Sopa da Glazy com um pouco de arroz (vou deixar mais a baixo a receita da sopa)

(ás 16:00hrs) Lanche da Tarde
-Fruta

(ás 19:00 hrs) Lanche antes de ir pra academia:
-2 fatias de pão light (**Lembrando que eu só como o pão esse horário por causa da academia)

 (ás 23:00 hrs) Janta
- Nessa refeição eu tenho variado um pouco como por exemplo como um arroz com peixe (por causa das vitaminas do peixe) ou até mesmo tomo um copo de sheik


Gente abaixo a receita da sopa da Glazy (Lembrando que a Glazy é a minha amiga do serviço que está comigo na aposta junto também com a Aline):

 



 Receitinha da Sopa – By Glazy

1 – Berinjela Média
2 – Abobrinhas
2 – chuchu
2 – Cenouras
1 – Pimentão
1 – Caldo  (Ervas Finas, ou de preferência)
Sal / Pimenta do Reino / Orégano à gosto....


Corte todos os legumes, em cubinhos.
Dissolva o Caldo  com água, antes de colocar os legumes para cozinhar.  Depois de dissolver, coloque todos os ingredientes com os temperos e sal, coloque água até atingir metade da panela (pois os legumes juntam bastante água).
Deixe cozinhar por, 20 a 30 min na panela de pressão.
E depois disso é só servir. Se preferir pode colocar um pouco de arroz.








#Rumoameta


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário