04/03/2013

Começo de Tudo...

Com 16 pra 17 anos eu cheguei ao ponto extremo do meu peso com 1,68 de altura cheguei aos 94 Kg  e isso além de deixar minha auto-estima lá em baixo nem me cuidando mais eu estava. Resultado de tudo isso foi mostrado na minha saúde tendo que ir várias vezes para no hospital com pressão alta (chegou a 16 por 10) e dores nas pernas e ainda escutar da boca do médico que isso que estava acontecendo era tudo culpa minha ( porque no meio de tudo isso a última coisa que você quer escutar é isso do médico, e eu de um certo modo não enxergava o "tamanho que eu estava") .
Nessa época eu ja estava vestindo calça tamanho 50 ou 52 e meu irmão sempre me falava pra mim "fechar a boca" (pois ele ja tinha pesado 103kg e sabia o que eu estava passando) mas eu não dava ouvido, e eu sempre ouvia que quando se meche com a vaidade de uma mulher é a mesma coisa de mecher na ferida kkkk (acho que é da natureza feminina neh...)E foi dentro de um provador de uma loja que eu cheguei ao meu "LIMITE" eu fui comprar um calça jeans e peguei uma tamanho 50 (eu acho que era esse tamanho não me recordo direito) e a calça não serviu e eu fiquei tão triste que eu comecei a chorar dentro do provador e minha mãe me olhou e disse assim: "Você vai passar por situações iguais a essa ou piores até você tomar uma atitude para emagrecer".

Então comecei a fazer o tão comentado "tratamento com limão" tomei durante 7 meses perdi 10kg fui para 84 kg e não conseguia mais emagrecer e acabava engordando novamente 2 ou três quilo, até chegar uma época que eu comecei a "relaxar"  só que comecei a ver fotos minhas e o que eu estava vendo ali ainda não estava me agradando então tive a ideia de entrar na academia, mas sempre ficava adiando de ir fazer a matrícula e em um dia o médico da empresa onde trabalho veio fazer o exame de rotina com todos os funcionários e ele perguntou o meu peso e eu falei 86 kg e ele me deu uma bronca porque quando fui passar com ele para fazer o exame admissional eu estava com 83kg (em 6 meses engordei 3 kg)e ele perguntou se eu estava fazendo alguma atividade física e eu disse que estava pretendendo entrar na academia e ele disse assim:"De água benta e pretenção todo mundo espera milagre e foi ai que eu já decidi fazer a matrícula naquele mesmo dia e então arrumei duas companheiras (Paty e Dany)que já estavam fazendo e me incentivaram a fazer logo a matrícula .



***Prometo que coloco aqui  a foto de como eu estava quando tinha 94 kg....***

Nenhum comentário:

Postar um comentário